Criação de Campanhas

Usar datas comemorativas para incentivar a aquisição do seu produto é uma estratégia-chave na publicidade. Dia das mães, verão, Black Friday, são oportunidades para potencializar as vendas.

Marketing de Influência

Com o uso do Marketing de Influência, é possível definir quais personalidades estão alinhadas com o produto/empresa e realizar parcerias para um conteúdo direto com um público-alvo de interesse. Influenciadores digitais produzem conteúdo em que atuam diretamente nas decisões de consumo dos usuários.

Planejamento

de Mídia

A Mídia tem a responsabilidade de mostrar seu conteúdo no lugar ideal, para as pessoas certas e no formato adequado. Seria um outdoor, um comercial, ou uma ação de rua? A agência reúne e analisa essas possibilidades, levando em consideração a verba e a eficiência.

Design de embalagens

A criação de uma linha de produtos é um trabalho extenso e de muita dedicação, isso porque é preciso desenvolver uma identidade visual e uma comunicação que possa se adaptar a diferentes tipos de embalagens, tanto em formatos quanto materiais.

Marketing de

mídia social

Para a empresa ser competitiva no mundo on-line, é essencial uma produção de conteúdo alinhada com os valores da marca e de acordo com o perfil do público-alvo. A agência produz conteúdo, elabora estratégias e conversa com seus clientes de maneira a torná-los receptivos à marca e à empresa.

Off-line

Enquanto conteúdos em redes sociais são ótimos para se comunicar rapidamente com os clientes, materiais como pastas, folders e anúncios de revistas trazem consigo uma credibilidade e a capacidade de encantar com a versatilidade da marca.

Audiovisual

Um comercial emocionante, aquele jingle chiclete, e até mesmo o painel de led são produções audiovisuais. A criação de uma peça audiovisual envolve diversos setores e etapas, como o desenvolvimento do roteiro, praças de veiculação, orçamento e acompanhamento da produção, tudo realizado pela agência.

Facebook e

Google Ads

Com um público-alvo bem definido, campanhas patrocinadas em redes como Facebook, Instagram e Google tornam-se a via mais rápida para divulgar suas ações, promoções e obter vendas e resultados.

Produção

Colocar uma ideia em prática vai além de orçamentos em prazos; é preciso estar atento à possibilidades de inovar, otimizar recursos e expandir mercados.

Marketing

Estratégico

Planejamento e estratégia são fundamentais para o crescimento de uma marca e sua comunicação. As estratégias de como uma empresa vai se apresentar no mercado abrange várias etapas, de promoções à remarketing, definição de público-alvo, InBound Marketing, linguagem e campanhas de imagem da marca.

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#PrazerEmCriar | Balneário Camboriú